Gestão Biênio 2024/26: Mudanças na Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo

O Clube Itajubense anuncia as mudanças na Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo para o biênio 2024/26, reforçando o compromisso contínuo com uma gestão transparente do clube.

No Conselho Deliberativo, damos as boas-vindas ao novo membro Fabricio Oliveira Machado, enquanto agradecemos a Paulo Emidio e Angelo Jose do Carmo pelo serviço prestado durante sua gestão.

Na Diretoria Executiva, José Geraldo passa a ocupar o cargo de 2º vice-presidente. Angelo Jose do Carmo entra na Diretoria Administrativa e Paulo Roberto T. Pereira Filho assume a Diretoria Jurídica.

Na Diretoria Social, Benedito Antunes da Silva Filho assume como diretor da pasta. O novo diretor da Diretoria de Esportes é Paulo Emídio Silveira Costa Silva. As mudanças representam um passo importante para os trabalhos de gestão do Clube Itajubense no biênio 2024/2026.

Agradecemos a confiança dos associados e reiteramos nosso compromisso em continuar buscando a excelência em nosso trabalho.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Instagram: @clube_itajubense

Facebook:  @ClubeItajubense