Espaço do Associado

Reserva de Churrasqueiras

Local para reservas

A reserva de churrasqueiras é feita na secretaria do clube, na sede social e campestre, mediante assinatura do formulário próprio do clube. Por isso, a reserva não é efetivada por telefone. Pode-se somente consultar a disponibilidade de datas por telefone.

Só podem assinar a reserva o associado titular ou seu cônjuge.

Taxa

A reserva é feita mediante o ato da assinatura do formulário. Além da reserva, o associado se responsabilizará pelo pagamento do convite para os convidados não associados, no valor de R$ 70,00 por pessoa.

Após o evento, não havendo nenhum dano à estrutura e utensílios do clube, a reserva se encerra. Caso ocorram prejuízos para o clube, será passado para o Jurídico que informará o valor cobrado ao associado responsável.

No caso de cancelamento do evento, solicitamos que seja feito o cancelamento da reserva da churrasqueira com até 24 horas de antecedência para que a mesma fique disponível para outro associado. Caso a comunicação do cancelamento não seja efetuado, será gerado um boleto no valor de R$ 100,00 em nome do associado responsável.

Utensílios disponíveis

O clube coloca à disposição dos associados garfos, facas e pratos, conforme o número de participantes previamente informado.

Cada churrasqueira possui um freezer horizontal, uma TV, mesas e cadeiras, grelhas e espetos, além de banheiro próximo. O clube não fornece copos, carvão, álcool, abridores, guardanapos, sabão, panos, esponjas e outros utensílios de cozinha.

O cuidado e a preservação da área de churrasco e dos utensílios são de responsabilidade do associado que efetuou a reserva. O local deve ser devolvido arrumado, com todo o lixo depositado nas lixeiras.

Informações necessárias

Durante a reserva, informe o número de pratos necessários, para que sejam colocados à disposição nas churrasqueiras, acompanhados dos respectivos talheres.

Caso haja convidados não-associados, forneça uma lista de nomes que será utilizada para liberação da entrada na portaria. Os não-associados convidados devem apresentar documento de identificação na portaria e assinar a lista de presença.

Só serão cobrados os convidados que comparecerem ao evento. Outros nomes poderão ser adicionados à lista no dia, ou durante o evento, mas somente pelo associado responsável.