NOVO ESTATUTO SOCIAL FILHOS E ENTEADOS COM OS MESMOS DIREITOS

Convites para Visitantes

Local para emissão

Os convites para visitantes podem ser emitidos na secretaria do clube, na sede social, ou na recepção da sede campestre.

Para emissão é necessário apresentar um documento de identidade e ser apresentado por um sócio (maior de 24 anos) responsável.

Sócios que foram desligados do clube por inadimplência somente poderão comprar convite de visitante após quitarem seus débitos na secretaria.

Taxa

A taxa para uso da sede campestre é de R$ 50,00 por dia, para cada visitante. Menores de 5 anos, acompanhados dos pais não pagam.

Abaixo, confira tabela de valores:

Frequência Máxima

Os visitantes que residem em Itajubá só podem ter acesso ao clube como visitantes 5 x ao ano. Caso tenham interesse em tornar-se associados, serão bem-vindos. Basta entrar em contato com a Secretaria para saber informações sobre a joia.

Responsabilidade do Sócio

O sócio que apresenta um visitante assume total responsabilidade por seu comportamento dentro das dependências do clube e por eventuais danos ao patrimônio.