Espaço do Associado

Convites para Visitantes

Política de convites

A diretoria está, continuamente, estudando maneiras de proporcionar a melhor experiência para os associados do Clube Itajubense e seus convidados na Sede Campestre. É por isso que, pensando no lazer e bem-estar de todos, a Política de Convites será atualizada levando em consideração uma análise na utilização da Sede Campestre e solicitações dos próprios associados.

Vale ressaltar que, graças a qualidade de estrutura e serviços do Clube Itajubense, o mesmo está com movimento muito acima do registrado no período anterior a pandemia. Por esse motivo, existe a necessidade da atualização da política de convidados de modo que todos possam usufruir da Sede Campestre com a mesma qualidade e conforto de sempre.

A diretoria estabeleceu diretrizes para o acesso de convidados válidas a partir de 01/04/2024

Importante:

• Os convites devem ser solicitados pelo associado titular ou por dependente autorizado por ele.
    • Em caso de cancelamento do convite, o mesmo deverá ser feito com 1 dia de antecedência.
    • A utilização dos convites e churrasqueiras está sujeita à disponibilidade.
    • O associado somente poderá utilizar até 4 convites para uso em um mesmo dia
    • Os convidados somente poderão utilizar o clube no máximo 5 vezes ao ano.

Confira abaixo, os tipos de convites e a forma como utilizá-los:

Confira abaixo o que mudou na Política de Convites que entrará em vigência a partir de 01/04/2024:

• Convites Pagos: Com a nova políticatodos os convites para não associados serão pagos, mantendo ao associado o direito de retirar até 20 convites por ano.
  • Quantidade de Convites Diários: O associado poderá retirar até 4 convites por dia, um aumento em relação à política anterior que permitia apenas 2 convites por dia.
  • Valores dos Convites: Os valores dos convites serão de R$ 50,00, de segunda a sexta-feira, e R$ 80,00 aos sábados, domingos e feriados.
  • Limite Diário da Sede Campestre: O limite de convites diários permanece em 50 convites, sendo 20 convites antecipados e 30 convites para retirada no dia.
  • Em decorrência do fim dos convites cortesias e a mudança permitindo a retirada de 4 convites por dia, não haverá mais “Evento especial em churrasqueira”.

Local para emissão

Os convites para visitantes podem ser emitidos na secretaria do clube, na sede social ou na recepção da sede campestre.

A retirada de convites deverá ser feita pelo titular, podendo o mesmo autorizar formalmente (e-mail, whatsapp) os seus dependentes.

Taxa

Os valores dos convites serão de R$ 50,00, de segunda a sexta-feira, e R$ 80,00 aos sábados, domingos e feriados. Menores de 6 anos, acompanhados dos pais não pagam.

Frequência Máxima

Visitantes poderão ter acesso ao clube (como convidados de associados) 5 x ao ano. Caso tenham interesse em tornarem associados, basta entrar em contato com a Secretaria do clube para saber informações sobre os valores e formas de pagamento da joia, bem como mensalidade.  Serão bem-vindos.

Responsabilidade do Associado

O associado que apresenta um visitante assume total responsabilidade por seu comportamento dentro das dependências do clube e por eventuais danos ao patrimônio.