Espaço do Associado

Pagamento de Mensalidades

O pagamento das mensalidades do clube é feito exclusivamente por boleto bancário. Não recebemos mensalidades na secretaria do Clube.

Carnê de mensalidades e 2ª via

A cada semestre um carnê de mensalidades é enviado pelo correio para o endereço do associado. Por isso, é importante manter seu endereço sempre atualizado no cadastro do clube.

Os vencimentos do carnê começam sempre em 10 de fevereiro (1º semestre) e 10 de agosto (2º semestre). Caso não receba seu carnê antes destas datas, basta solicitar uma 2ª via. Ela pode ser retirada na recepção do clube, ou enviada por e-mail:

[email protected]

Quando solicitar a 2ª via do carnê, lembre-se de verificar se seu endereço está atualizado no cadastro do clube.

Vencimento e local de pagamento

As mensalidades vencem todo dia 10 de cada mês.

Até a data de vencimento, os boletos podem ser pagos em qualquer banco, ou nas casas lotéricas.

Após o vencimento, o pagamento pode ser feito diretamente no banco Sicoob. Caso queira pagar em outro banco, solicite a 2ª via atualizada na recepção do Clube ou pelo sistema de atendimento via whatsapp através do número 35 98871-0722.

Desconto e Multa

Após o vencimento, o associado perde o direito ao desconto e o valor da mensalidade será acrescido de uma pequena multa.

Agendamento do Pagamento

Os associados Efetivos recebem em seu carnê um boleto adicional com a opção de pagamento à vista das 6 mensalidades. Este pagamento tem um desconto em relação ao pagamento mensal.

O associado Correspondente tem 50% de desconto em relação ao associado Efetivo. Seu carnê tem somente o boleto de pagamento semestral. Caso o associado Correspondente queira pagar o semestre parcelado, basta entrar em contato com a Secretaria do Clube para fazer a solicitação.

Descontos para pagamento semestral

Inadimplência

Os associados inadimplentes a mais de 30 dias têm a entrada bloqueada na sede campestre e em outros eventos promovidos pelo clube. Após 6 meses do vencimento de um boleto, não havendo pagamento, o associado inadimplente poderá ser desligado do clube.