Frente à necessidade de garantir a melhor experiência dos associados às instalações do Clube Itajubense, diante do aumento da frequência na Sede Campestre nos últimos 2 anos, foram aprovadas algumas mudanças na Política de Convites da Sede Campestre que entrará em vigor a partir de 01/04/2024.
Com estas mudanças, os associados terão a oportunidade de adquirir convites pagos para seus convidados, com novas diretrizes para quantidade, valores e modalidades de retirada.
Confira abaixo o que mudou na Política de Convites que entrará em vigência a partir de 01/04/2024:
- Convites Pagos: Com a nova política, todos os convites para não associados serão pagos, mantendo ao associado o direito de retirar até 20 convites por ano.
- Quantidade de Convites Diários: O associado poderá retirar até 4 convites por dia, um aumento em relação à política anterior que permitia apenas 2 convites por dia.
- Valores dos Convites: Os valores dos convites serão de R$ 50,00, de segunda a sexta-feira, e R$ 80,00 aos sábados, domingos e feriados.
- Limite Diário da Sede Campestre: O limite de convites diários permanece em 50 convites, sendo 20 convites antecipados e 30 convites para retirada no dia.
- Em decorrência do fim dos convites cortesias e a mudança permitindo a retirada de 4 convites por dia, não haverá mais “Evento especial em churrasqueira”.
As mudanças contribuem para uma gestão mais eficiente dos convites, garantindo o acesso equilibrado às instalações do Clube Itajubense. Em caso de dúvidas, o associado deverá entrar em contato com a secretaria do clube para mais informações.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos os associados.
DIRETORIA
GESTÃO 2022/2024
Siga-nos nas Redes Sociais:
Instagram: @clube_itajubense
Facebook: @ClubeItajubense
Whatsapp: https://wa.link/o82meo