Recepção Sede Campestre
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Recepção Sede Campestre
1. OBJETIVO
Realizar atendimento ao associado, seus dependentes, convidados e visitantes
2. APLICAÇÃO E VIGÊNCIA
Aplica-se ao Clube Itajubense Sede Campestre por prazo indeterminado.
3. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA
– N/A
4. DOCUMENTOS RELACIONADOS COM ESTE PROCEDIMENTO
- Termo de Uso da Churrasqueira
- Autorização para Entrada de Visitantes
5. CONSIDERAÇÕES
5.1 Visão Geral
A Recepção da Sede Campestre além de realizar o atendimento ao associado, seus dependentes, convidados e visitantes, realiza também a reserva de churrasqueira que pode ser via e.mail ou presencial; na emissão de convites (pagos ou gratuitos); na autorização da entrada de visitantes e também, esclarecendo eventuais problemas de “Acesso Negado” apontado pelo sistema da Portaria.
5.2 Do Acesso Negado pelo sistema – Associado
Em caso de ocorrer o “Acesso Negado” apontado pelo sistema da Portaria, o associado e/ou seus dependentes são encaminhados para a Recepção para verificar tal ocorrência.
Sendo esclarecido ao associado o motivo, a recepção poderá ou não liberar a entrada do mesmo e/ou seus dependentes no interior do clube.
Caso o assunto seja de ordem financeira, a recepção poderá emitir uma 2ª (segunda) via do boleto em atraso, sendo que será permitido a entrada somente uma vez.
Caso haja um recorrência do problema já apontado anteriormente e não tendo sido resolvido no prazo dado, o associado e/ou seus dependentes não serão autorizados a entrar no clube.
A recepção estará autorizada a refazer um novo boleto quando vencido a mais de 175 (cento e setenta e cinco) dias.
5.3 Da Emissão de Convites
Na emissão de convites, o associado titular tem direito a 20 (vinte) convites gratuitos durante o ano vigente. Maiores informações sobre os convites podem ser encontradas no PA-001 Controle de Acesso ao Clube.
É estabelecido que, a emissão de convites gratuitos está condicionado ao convidado que reside no mínimo a 40 (quarenta) quilômetros de distância.
5.4 Da Reserva de Churrasqueira
O associado poderá fazer reserva de churrasqueiras de forma presencial, por email e através do sistema de atendimento via Whatsapp quantas vezes for necessária durante o ano de acordo com a disponibilidade das mesmas.
A consulta é realizado através do sistema ADM_CLUBE no ícone Agenda onde poderá ser visualizado a disponibilidade das churrasqueiras.
Havendo disponibilidade, o associado preenche o “Termo de Uso da Churrasqueira” onde são informados todas as regras de utilização. Ao final, o associado assina o termo para controle e arquivo da Recepção.
No caso de associado correspondente, o mesmo poderá solicitar a reserva de churrasqueiras via e.mail, bem como o cancelamento da mesma.
- Formulário – Termo de Uso da Churrasqueira
5.5 Da Autorização para Entrada de Visitantes
O visitante que quiser conhecer as instalações da Sede Campestre, poderá vir acompanhado de um associado ou sozinho. Em ambos os casos, será necessário dirigirse a recepção da Sede Campestre para emitir a “Autorização para Entrada de Visitantes”. Após emitida a autorização, o visitante terá 2 (duas) horas para conhecer as instalações do Clube. Estando o visitante sozinho, o mesmo será acompanhado pela Coordenação ou Gerência do Clube.
- Formulário – Autorização para entrada de Visitantes
DISPOSIÇÕES FINAIS
A alegação de desconhecimento dos procedimentos não ensejará a revogação da punição.
Diretoria Executiva Clube Itajubense – 2022/2024.
Itajubá, 03 de Março de 2023.
5.5 CONTROLE DE REVISÕES
Rev. | Data | Histórico |
00 | 01/02/2022 | Publicação Inicial |
01 | 03/03/2023 | Alteração no termo da churrasqueira e número de convites por ano disponibilizado ao associado. |