Recepção Sede Campestre

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Recepção Sede Campestre

1. OBJETIVO

Realizar atendimento ao associado, seus dependentes, convidados e visitantes

2. APLICAÇÃO E VIGÊNCIA

Aplica-se ao Clube Itajubense Sede Campestre por prazo indeterminado.

3. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA

– N/A

4. DOCUMENTOS RELACIONADOS COM ESTE PROCEDIMENTO

  • Termo de Uso da Churrasqueira
  • Autorização para Entrada de Visitantes

5. CONSIDERAÇÕES

5.1 Visão Geral

A Recepção da Sede Campestre além de realizar o atendimento ao associado, seus dependentes, convidados e visitantes, realiza também a reserva de churrasqueira que pode ser via e.mail ou presencial; na emissão de convites (pagos ou gratuitos); na autorização da entrada de visitantes e também, esclarecendo eventuais problemas de “Acesso Negado” apontado pelo sistema da Portaria.

5.2 Do Acesso Negado pelo sistema – Associado

Em caso de ocorrer o “Acesso Negado” apontado pelo sistema da Portaria, o associado e/ou seus dependentes são encaminhados para a Recepção para verificar tal ocorrência.

Sendo esclarecido ao associado o motivo, a recepção poderá ou não liberar a entrada do mesmo e/ou seus dependentes no interior do clube.

Caso o assunto seja de ordem financeira, a recepção poderá emitir uma 2ª (segunda) via do boleto em atraso, sendo que será permitido a entrada somente uma vez.

Caso haja um recorrência do problema já apontado anteriormente e não tendo sido resolvido no prazo dado, o associado e/ou seus dependentes não serão autorizados a entrar no clube.

A recepção estará autorizada a refazer um novo boleto quando vencido a mais de 175 (cento e setenta e cinco) dias.

5.3 Da Emissão de Convites

Na emissão de convites, o associado titular tem direito a 20 (vinte) convites gratuitos durante o ano vigente. Maiores informações sobre os convites podem ser encontradas no PA-001 Controle de Acesso ao Clube.

É estabelecido que, a emissão de convites gratuitos está condicionado ao convidado que reside no mínimo a 40 (quarenta) quilômetros de distância.

5.4 Da Reserva de Churrasqueira

O associado poderá fazer reserva de churrasqueiras de forma presencial, por email e através do sistema de atendimento via Whatsapp quantas vezes for necessária durante o ano de acordo com a disponibilidade das mesmas.

A consulta é realizado através do sistema ADM_CLUBE no ícone Agenda onde poderá ser visualizado a disponibilidade das churrasqueiras.
Havendo disponibilidade, o associado preenche o “Termo de Uso da Churrasqueira” onde são informados todas as regras de utilização. Ao final, o associado assina o termo para controle e arquivo da Recepção.

No caso de associado correspondente, o mesmo poderá solicitar a reserva de churrasqueiras via e.mail, bem como o cancelamento da mesma.

  • Formulário – Termo de Uso da Churrasqueira

5.5 Da Autorização para Entrada de Visitantes

O visitante que quiser conhecer as instalações da Sede Campestre, poderá vir acompanhado de um associado ou sozinho. Em ambos os casos, será necessário dirigirse a recepção da Sede Campestre para emitir a “Autorização para Entrada de Visitantes”. Após emitida a autorização, o visitante terá 2 (duas) horas para conhecer as instalações do Clube. Estando o visitante sozinho, o mesmo será acompanhado pela Coordenação ou Gerência do Clube.

  • Formulário – Autorização para entrada de Visitantes

DISPOSIÇÕES FINAIS

A alegação de desconhecimento dos procedimentos não ensejará a revogação da punição.

Diretoria Executiva Clube Itajubense – 2022/2024.

Itajubá, 03 de Março de 2023.

5.5 CONTROLE DE REVISÕES

Rev. Data

Histórico

00 01/02/2022

Publicação Inicial

01 03/03/2023

Alteração no termo da churrasqueira e número de convites por ano

disponibilizado ao associado.