Foi realizada na noite do dia 3 de abril, a cerimônia e apresentação do novo Conselho Deliberativo – Gestão 2022-2026, Conselho Fiscal – Gestão 2022-2026 e Diretoria Executiva – Gestão 2022-2024.
Na cerimônia, estiveram presentes todos os integrantes do Conselho Deliberativo 2018-2022 e os novos integrantes da Gestão 2022-2024, bem como autoridades convidadas.
Após o evento, todos os presentes foram convidados para um coquetel, servido no Clube Bar.
A partir de agora, assume a presidência do Clube Itajubense, Sr. Heleno de Oliveira e Silva, que já ocupou o cargo no período de 2014-2018. A diretoria executiva, formada por outros 8 integrantes tem agora a seguinte formação:
Diretoria Executiva
Presidente: Heleno de Oliveira e Silva
1° vice presidente: Edson Kenji Nishimaki
2° vice presidente: Klecius Albert N Balbino
Diretor Administrativo: José Geraldo de Souza Pereira
Diretor Financeiro: Maria Lucia Carneiro Gouveia
Diretor de Patrimônio: Antônio Alvimar Salomon Junior
Diretor Social: Lucas Pereira Gonçalves
Diretor de Esporte:
Diretor Jurídico: Vinícius Fonseca Marques
Na presidência do Conselho Deliberativo está o Sr. Roberto Mendes, presidente do Clube Itajubense durante o período de 2018/2022. Formado por mais 3 integrantes, o Conselho Deliberativo tem a seguinte formação:
Conselho Deliberativo
Presidente: Roberto Mendes
Vice-presidente: Evelise de Oliveira Ribeiro
1ª Secretário: Fabianne Mohallem Pereira
2ª Secretário: Luiz Placidino Costa
Já o Conselho Fiscal tem como presidente, o Sr. Leonardo Siniscalchi Cintra. Conheça quem são os membros do Conselho Fiscal:
Conselho Fiscal
Presidente: Leonardo Siniscalchi Cintra
Membros: Ronaldo Rodrigues Ramos e Marcelo Henrique de Almeida
Suplentes:
Ronaldo Bonafé
Claudia Oliveira Santos
João Bosco Eloy
Confira algumas fotos do evento: