Esporte: Novas modalidades e atualização de horários na Sede Campestre e Social

É com grande satisfação que anunciamos a introdução de duas novas modalidades em nossa grade de atividades: Natação Adultos e Iniciantes e Yoga!

Natação Adultos: A partir de 13 de novembro, passaremos a oferecer as aulas de Natação para Adultos Iniciantes, voltadas especialmente para aqueles que desejam aprender a nadar. As aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas, das 8h às 8h40, com foco em adultos que ainda não sabem nadar.

Yoga – Sede Social: A partir de 20 de novembro, as aulas de Yoga para adultos serão realizadas nas terças e quintas, das 18h às 19h, na Sede Social, proporcionando um momento de conexão e bem-estar.

Atualização de horários:

Na Sede Social, tivemos ajustes nos horários das atividades já consolidadas, visando atender às demandas e garantir uma experiência mais conveniente para todos os participantes.

• 🥋 Para as aulas de Judô Infantil, teremos acréscimo de novos dias de aulas a partir de 21 de novembro. ( IMPORTANTE: As aulas de segunda e quarta  permanecem nos mesmos horários). Confira novos horários:

Terças e quintas, das 18h às 18h45, atendendo crianças de 5 a 8 anos.

Terças e quintas, das 18h45 às 19h30, também para a faixa etária de 5 a 8 anos.

Terças e quintas, das 19h30 às 20h15, destinadas a crianças com 9 anos ou mais.

• Para as aulas de Funcional, os horários a partir do dia 13 de novembro foram reorganizados da seguinte forma:

Segundas e quartas, das 18h às 18h45, e das 18h45 às 19h30.

Esperamos que essas novidades contribuam para uma experiência ainda mais enriquecedora e prazerosa do associado no Clube Itajubense.

Fiquem atentos aos detalhes e horários, e aproveitem ao máximo as novas oportunidades de atividades físicas no clube!

No caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Esportes, pelo whatsapp do Clube (clique aqui).