Diretoria Social Divulga Programação Do Réveillon 2022

A Diretoria Social do Clube Itajubense tem a satisfação de divulgar a programação do Réveillon 2022. Com o tema “Virada Tropical”, a festa será realizada na Sede Campestre do clube, dia 31 de dezembro, a partir das 23h.

A escolha pela Sede Campestre foi tomada em atenção às recomendações de prevenção à Covid-19, explica o diretor Social, Lucas Gonçalves: “A festa será ao ar livre e contará com 2 ambientes, o que colabora para um evento mais seguro e divertido para todos”.

A programação do Réveillon contará com:

• Show com a Banda XR9
  • Dj Achiles
  • 2 ambientes
  • Mesa de Frutas e Frios
  • Ceia Self-Service (Em breve, a Lanchonete e Restaurante Oasis divulgará o cardápio completo )

A venda de mesas para associados, bem como a de convites para não associados (apresentados por associados) terá início na 1ª semana de dezembro, na Sede Social. Confira os valores:

Mesa com 6 lugares (incluso 6 cadeiras, 6 taças comemorativas, 1 espumantenão inclui ceia)

Convite Individual

(Associado: Isento)

(Não Associado: R$ 100,00)

Ceia de Réveillon

A Lanchonete e Restaurante Oasis divulgará em breve, o cardápio e os valores da Ceia Self-Service de Réveillon.

Para mais informações sobre a programação do Réveillon do Clube Itajubense, entre em contato com a Secretaria do Clube: (35) 3622-0085