COMUNICADO: Nova política de convites

Tendo em vista a satisfação dos seus associados, o Clube Itajubense apresenta a nova política de convites, conforme abaixo:

Convites gratuitos: Com exceção dos associados contribuintes estudantes, os demais associados titulares terão a disposição 20 convites anuais, os quais poderão ser utilizados com pessoas de fora do raio de 40 km de Itajubá, respeitando o limite de no máximo 4 convites diários. Este convite dá o direito a utilização de todas as instalações do Clube.

Convites pagos: Podem ser utilizados inclusive por moradores da cidade de Itajubá mediante o pagamento do valor vigente e dá o direito a utilização de todas as instalações do Clube.

Convites para eventos em quiosques e espaço gourmet: Quando da reserva destes espaços os associados poderão convidar de maneira gratuita até 10 pessoas. Dentro do ano corrente somente será possível a utilização destes convites em até 2 eventos especiais. Os convidados que utilizarão estes convites deverão ser identificados mediante o uso de pulseiras fornecidas pelo Clube e fazer uso restrito do espaço do evento, não podendo utilizar nenhuma outra instalação.

Ficou estabelecido que cada convidado, independente da modalidade do convite ou do associado que o convide, somente poderá utilizar o clube no máximo 5 vezes ao ano.

Esta nova política já está em vigor.