Atualização na política de convites para não associados na Sede Campestre

A diretoria está, continuamente, estudando maneiras de proporcionar a melhor experiência para os associados do Clube Itajubense e seus convidados na Sede Campestre. É por isso que, pensando no lazer e bem-estar de todos, a Política de Convites será atualizada levando em consideração uma análise na utilização da Sede Campestre e solicitações dos próprios associados.

Vale ressaltar que, graças a qualidade de estrutura e serviços do Clube Itajubense, o mesmo está com movimento muito acima do registrado no período anterior a pandemia. Por esse motivo, existe a necessidade da atualização da política de convidados de modo que todos possam usufruir da Sede Campestre com a mesma qualidade e conforto de sempre.

A diretoria estabeleceu novas diretrizes para o acesso de convidados que passam a valer a partir de 13/02/2023.

Confira abaixo, os tipos de convites e a forma como utilizá-los:

CONVITES PARA NÃO ASSOCIADOS

TIPOS DE CONVITES:

A QUEM SE DESTINA:

REGRAS DE UTILIZAÇÃO

GRATUITOS

Convidados que residem fora de Itajubá num raio acima de 40 KM

O associado tem direito a 20 convites gratuitos por ano.

PAGOS

Convidados que residem em

Itajubá ou dentro do raio de 40 km.

O convite pode ser retirado mediante o pagamento do valor vigente.

PACOTES DE CONVITES

Convidados que residem fora de Itajubá num raio acima de 40 km.

O pacote será de no mínimo 7 dias e no máximo 30 dias devendo ser usado em dias contínuos. O valor a ser pago segue uma tabela de acordo com a quantidade de dias.

EVENTO ESPECIAL NAS CHURRASQUEIRAS

Convidados em geral do associado.

O associado tem direito a realização de 2 eventos especiais nas churrasqueiras por ano, podendo levar até 5 convidados gratuitos em cada um (que serão descontados do limite dos 20 convites disponíveis). Os eventos devem ser marcados com antecedência mínima de 2 dias.

Importante:

• Os convites devem ser solicitados pelo associado titular ou por dependente autorizado por ele.
    • Em caso de cancelamento do convite, o mesmo deverá ser feito com 1 dia de antecedência.
    • A utilização dos convites e churrasqueiras está sujeita à disponibilidade.
    • O associado somente poderá utilizar até 2 convites para uso em um mesmo dia entre pagos e gratuitos, com exceção dos eventos especiais onde o associado pode utilizar 5 convites.
  • Os convidados somente poderão utilizar o clube no máximo 5 vezes ao ano, entre pagos e gratuitos.