Clube Itajubense informa interdição temporária da piscina do toboágua para manutenção

⚠️ Comunicado aos associados

A partir de segunda-feira,  dia 29/06, a piscina do toboágua da Sede Campestre ficará interditada por aproximadamente 40 dias para a realização de melhorias e manutenções preventivas.

Durante esse período, serão executados importantes serviços para garantir ainda mais segurança e qualidade aos associados, entre eles:

🔧 Adequação do sistema de sucção dos ralos, eliminando riscos e atendendo às condições ideais de segurança;
💦 Ajuste da vazão do toboágua, garantindo o funcionamento seguro do brinquedo;
🧼 Limpeza geral da piscina;
🛠️ Reparos no revestimento e demais manutenções preventivas.

A execução da obra foi programada para o período de inverno, quando a utilização da piscina é naturalmente menor, reduzindo os impactos aos associados.

💙 Agradecemos a compreensão de todos. Essas melhorias fazem parte do compromisso do Clube Itajubense em oferecer uma estrutura cada vez mais segura, confortável e preparada para receber você e sua família.