Programação de julho no Clube Itajubense!

O mês de julho está repleto de atividades imperdíveis na Sede Campestre! Confira a programação especial que preparamos para você associado e sua família:

✅ Campeonato de vôlei de areia: 13/07, sábado, a partir das 8h, na Sede Campestre. Inscrições abertas para participantes de 13 de 16 anos na Secretaria de Esportes

✅Colônia de Férias do Clube Itajubense (22 a 26 de julho): Uma semana inteira de diversão e atividades para as crianças. Jogos, brincadeiras e muita interação em um ambiente seguro e acolhedor. As inscrições estão abertas na Secretaria de Esportes (35 98802-5604)

✅ Festa Julina do Clube Itajubense (27 de julho/sábado): Venha curtir uma festa julina com muita animação, comida típica, quadrilha e atrações especiais. Será uma ótima oportunidade para reunir a família e curtir o clube em um evento exclusivo para associados.

Venha participar das nossas atividades e aproveitar os benefícios exclusivos do clube. Esperamos você! 😍

Siga-nos nas Redes Sociais:

Instagram: @clube_itajubense

Facebook:  @ClubeItajubense