NOVO ESTATUTO SOCIAL FILHOS E ENTEADOS COM OS MESMOS DIREITOS

Aluguel do Salão Social e Ginásio

Local para reservas

A reserva do Salão Social ou do Ginásio é feita na secretaria do clube, na sede social. O interessado deve enviar ao clube um ofício informando a data pretendida e o tipo de evento a ser realizado. Após aprovação da diretoria, será elaborado e assinado o contrato de locação.

Valor do aluguel e forma de pagamento

O aluguel dos salão social para SÓCIOS (pessoa física) em ocasiões como aniversários e casamentos é de R$ 3.300,00. A taxa para NÃO SÓCIOS é de R$ 6.300,00. Estes valores poderão ser divididos em até 4 vezes.

Para entidades sem fins lucrativos como (CDL, ACIEI, SIMMMEI, OAB, PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL), o valor do aluguel mediante aprovação da diretoria é de R$ 6.300,00.

Para entidades beneficentes como APAE e o Hospital Bezerra de Menezes, a taxa de locação é de R$ 2.300,00.

O valor do aluguel do ginásio será fixado sob consulta, conforme o tipo de evento.

A reserva da data só é confirmada após a assinatura do contrato e o pagamento de 20% do valor. O restante deve ser quitado em duas parcelas, até 15 dias antes do evento.

O evento somente será realizado com o aluguel totalmente quitado.

Responsabilidades do Locatário e do Buffet

O locatário assume total responsabilidade por qualquer dano causado ao clube, seja por seus convidados ou pelo Buffet contratado.

Cabe ao locatário solicitar junto à prefeitura o Alvará para realização do evento.

O salão é liberado ao Buffet para preparação e decoração um dia antes do evento.

Os fiscais de banheiro, porteiro e responsável pela área elétrica serão indicados pelo clube, e contratados pelo locatário.

Estrutura disponível

O Salão Social do clube possui um palco com camarins, um amplo salão de dança e área para mesas. O ambiente é climatizado por 10 aparelhos de ar condicionado. No andar inferior, existe uma cozinha e espaço para preparação de alimentos.

Conforme solicitação do corpo de bombeiros, a capacidade máxima do salão é de 400 pessoas.

Informações necessárias

O locatário deve informar telefone e pessoa de contato também do Buffet contratado, e também a banda ou músico se for o caso.