Carnaval 2022: Diretor Social, Lucas Gonçalves, fala sobre expectativa para programação no clube

O setor de eventos foi um dos mais abalados durante a pandemia. Com a retomada, a Diretoria Social está atenta aos números da pandemia e às orientações das autoridades para a realização dos eventos em 2022. Confira a entrevista com o diretor social, Lucas Gonçalves sobre a possibilidade da realização do carnaval no clube.

01 – Qual a expectativa para a realização do Carnaval no Clube em 2022?

É importante destacar que a diretoria está atenta aos números da pandemia para ter certeza de que a realização do carnaval no clube será viável. Até lá, nossa expectativa é ter uma programação com diversão e segurança para o associado.

02 – Qual será a programação do Carnaval 2022 no Clube?

Manteremos a tradição de anos anteriores com uma programação de bandas já queridas pelo associado, com muita marchinha e música para toda a família curtir o carnaval na Sede Campestre.

03 – Quando será divulgada a programação oficial do Carnaval no Clube?

Se os números da pandemia continuarem em queda, com aval das autoridades locais, o Clube Itajubense divulgará sua programação de Carnaval na primeira quinzena do mês de fevereiro.

Fique de olho nas mídias digitais do Clube Itajubense para ficar por dentro das novidades!